GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de novembro de 2014

Relaxado depois de acusações, Adriano afirma: “Humilde sim. Bandido nunca!”

Nessa última sexta-feira (7), o jogador Adriano fez questão de mostrar que estava curtindo tranquilamente o dia, aproveitando para passar um tempo com os amigos e participar de uma roda de pagode – tudo compartilhado em um vídeo postado na internet. O atleta se revelou bastante animado após escapar de denúncias feitas pelo Ministério Público, que acusava Adriano de associação para o tráfico e falsidade ideológica. O processo, porém não foi à frente, já que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou o pedido do MP.
Deixando claro suas origens, o Imperador desabafou através de seu perfil no Instagram. "Humilde sim. Bandido nunca! É Deus no comando!!! @wallaceimpero no pagode bombando!!!", escreveu na descrição do clipe postado na rede. Na produção, o jogador de futebol aparece apenas de camisa e bastante animado, sentado na companhia de amigos. A publicação já conta com quase 6 mil curtidas e cerca de mil comentários.

O clima geral nas mensagens é de apoio, com os fãs reconhecendo elogiando a atitude do craque. "Curta a vida da melhor forma e não deixa que nada te abale", disse um dos seguidores, enquanto outro desejou força, comentando: "Quero ver você arrebentando de novo". A caneca do Flamengo, presente nas imagens gravadas, também causaram furor entre os torcedores do time. “Caneca do Mengoooo, isso aí. Só falta agora voltar para o Mengãooo”, comemorou um dos fãs do esportista.
Duas das moças que já se relacionaram com Adriano no passado vieram em sua defesa quando souberam do que ele estava sendo acusado. “Conheço o Adriano e a família dele e o que posso dizer que ele é totalmente do bem. Acredito na inocência dele”, disse Dani Sperle, um antigo affair. "Ele tem uma essência transparente, alma de criança e é um grande amigo. Acho totalmente injustas as acusações que vem sendo feitas. Ele é nascido e criado na favela, apaixonado por lá. [...] Nunca se envolveu com a marginalidade. Muito pelo contrário", declarou Verônica Araújo, ex-namorada do Imperador e campeã brasileira de fisiculturismo.

Nenhum comentário: