GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de novembro de 2014

Audiência pública sobre lei orçamentária será realizada na próxima quarta-feira

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realiza no dia 12 de novembro de 2014, quarta-feira, a partir das 16h, a primeira audiência pública para explanação do projeto de lei nº 74/14, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Caraguatatuba para o exercício de 2015.
José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), Presidente da Câmara, convida a todos para participarem da audiência que tratará da Lei Orçamentária para o próximo ano. “É sempre importante à presença dos munícipes nas audiências públicas. Espero que compareçam. A Câmara está aberta para a população”, disse.
A segunda e última audiência pública para tratar do assunto acontece no dia 19 de novembro, também quarta-feira, às 16h.

Nenhum comentário: