GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de novembro de 2014

Deborah Secco é chamada de velha no Twitter e se defende: 'Isso não se faz'

Deborah Secco reagiu com bom humor às críticas feitas por internautas sobre a sua aparência. Nesta sexta-feira (7), a atriz, que já mostrou ótima forma em recente ensaio de moda, da novela "Boogie Oogie" disse em sua conta no Twitter que foi chamada de velha.
Deborah Secco é chamada de velha no Twitter e se defende: 'Isso não se faz': Deborah Secco é chamada de velha no Twitter: 'Hoje tinham duas pessoas aqui me chamando de velha e passada! Gente! Isso no mês do aniversário da pessoa não se faz!', brincou ela na rede social
Deborah Secco é chamada de velha no Twitter e se defende: 'Isso não se faz'

"Hoje tinham duas pessoas aqui me chamando de velha e passada!", escreveu a atriz, de 34 anos. Debora ainda brincou: "Gente!!! Isso no mês do aniversário da pessoa não se faz! (risos)". A artista fará aniversário no próximo dia 26 deste mês.
Assídua nas redes sociais, ela já usou o Twitter paranegar a retomada no namoro com o cantor Falcãocom quem já se relacionou por dois anos. "Eu de 'novo namorado velho' (risos)? Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", escreveu.
Boa forma da atriz chama atenção após perda e ganho de peso
Clicada de biquíni em ótima forma nas gravações de "Boogie Oogie", Deborah já precisou transformar o corpo para papéis no cinema. Ela engordou 14 quilos para viver uma atriz que tenta retomar a carreira no longa "A Estrada do Diabo" e depois de emagrecer, ainda perdeu mais 11 kg para o filme "Boa Sorte". Lançado em meados do ano, o longa mostra Deborah magérrima, com apenas 49 kg.
A boa forma foi conquistada com a ajuda de um personal trainer e nutricionista. Em entrevista ao Purepeople, Rafael Lund, responsável pelos treinos da atriz, contou que Deborah está pesando 50 quilos e já está satisfeita com seu corpo.
"Tivemos que recomeçar os trabalhos de base e progredir até conseguir chegar nessa rotina que ela está hoje", contou em entrevista, em julho deste ano. Agora com corpão, a atriz tem pegado pesado em treinos na academia onde malha, mas também não abre mão de guloseimas, como brigadeiro, uma de suas paixões. Ela já publicou uma foto no Instagram preparando o doce posando com duas panelas nas mãos: "Eu amo".
Desencanada e focada no trabalho, Deborah disse que transformações do corpo fazem parte da carreira: "Como não emagreço e engordo por estética e, sim, por trabalho, minha mudança de corpo vira parte da minha profissão, então deixa de ser uma obrigação de manter a forma, e se torna parte do meu trabalho".

Nenhum comentário: