GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zé do Caixão é internado novamente e filha comenta: 'Diagnóstico desagradável'

José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, foi novamente internado no Hospital Paulistano INCOR, em São Paulo. O ator já havia sido internado no final de maio para fazer um cateterismo por causa de um infarto. Nesta quinta-feira (19), a filha do cineasta, Liz Marins, informou em rede social que a situação se complicou e após uma consulta, e o artista mais uma vez precisou ser hospitalizado.
"Eu e minhas irmãs estávamos preocupadas com sua falta de apetite. Decidimos então levá-lo para uma avaliação geral no INCOR, pois suspeitávamos de desidratação. A suspeita foi confirmada e ele foi internado outra vez", escreveu a filha do ator.
De acordo com Liz, ele foi diagnosticado com aumento de potássio no organismo, piorando funções renais. "No momento ele está no INCOR para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados", declarou. "Estamos nos revezando para que ele tenha todo o cuidado, amor e carinho imprescindíveis neste momento", completou Marins.
Zé do Caixão já apresenta quadro estável e, segundo Liz, pretende retomar projetos profissionais. "Temos muitos projetos pessoais e profissionais a serem realizados juntos e ele possui planos que quer concretizar não somente comigo, mas também com várias pessoas queridas", finaliza.

Nenhum comentário: