GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Susana Vieira vira atração em inauguração de loja infantil de Aline Barros

A cantora gospel Aline Barros inaugurou a loja Minha Maria em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (19). Mas apesar das roupas fofíssimas, todas voltadas para o universo feminino, quem chamou a atenção foi Susana Vieira, que virou a atração da noite.

Muito assediadaSusana posou para fotos ao lado da dona da loja, com as vendedoras, com várias crianças que estavam no local e até com um segurança. Sempre sorridente, a atriz se encantou com as novidades do mundo infantil e ganhou até um mimo para levar pra casa.

Durante a inauguração, Aline Barros cantou e emocionou Susana. Quem também prestigiou a nova loja foi Debby Lagranha acompanhada pela filha, Maria Eduarda, de apenas 1 ano. Juntas, mãe e filha olharam a coleção de roupas e se deliciaram com um algodão doce.

Sempre muito bem humorada, Susana Vieira revelou recentemente que está muito animada com esta Copa do Mundo no Brasil. Em entrevista ao programa "Estrelas", Susana contou que durante os jogos da Seleção gosta de reunir amigos e familiares e costuma dar palpites para o técnico Felipão pela tela da TV.

"Fico ansiosa, me torço toda, parece que você está no lugar do jogador. Quando assisto aqui em casa fico falando com o Felipão: 'Não devia ter feito isso, bota o fulano' e ele continua sentado no banco de reserva, sendo que a gente nem sabe se fulano é realmente o melhor para aquele momento", disse, aos risos.

Nenhum comentário: