GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bruna Marquezine cai no samba com Neymar em churrasco com jogadores da Seleção

Bruna Marquezine e Neymar aproveitaram cada minutinho da folga do craque durante a Copa do Mundo. Depois de passar a noite de terça-feira (17) e o dia de quarta-feira no Hotel Santa Teresa, o casal seguiu para a casa de Thiago Silva, capitão da equipe, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiu um churrasco e roda de samba com os jogadores da Seleção Brasileira.
Em um vídeo, Bruna aparece conversando com Neymar e ainda ensaia alguns passos perto de toda a cantoria. A roda de samba foi comandada pelo cantor Mumuzinho, que faz integra o elenco fixo do programa "Esquenta". Thaíssa Carvalho, namorada de Daniel Alves, também participou do evento.
Bruna e Neymar posaram ao lado de familiares de Thiago Silva. Pelas fotos, dá para perceber que o casal ficou grudadinho a noite toda.
A atriz conseguiu uma folga das gravações de "Em Família" para ficar com o namorado. Antes do churrasco, o casal passou o dia namorando no hotel, curtiu o lounge ao lado da piscina e também descansou no quarto.
Na hora do almoço, Bruna e Neymar foram ao Bar dos Descasados, onde optaram por uma refeição light (com salada e grelhados), degustação de drinques e aperitivos. Bruna, no entanto, não resistiu ao tradicional mix de degustação de sobremesas em pequenas porções.
"Foi Bruna quem reservou a suíte. Acho que queria fazer uma surpresa para o namorado e parece que deu certo. Ele parecia estar muito feliz", disse um funcionário. Eles foram para o hotel logo depois do jogo Brasil x México.
Neymar e os jogadores da Seleção Brasileira voltam para a Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, nesta quinta-feira (19).

Nenhum comentário: