GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Claudia Leitte pega Rafael no colo e diz: 'Chama Davi senão ele fica com ciúme'

Logo depois de se apresentar na abertura da Copa 2014, Claudia Leitte deu uma entrevista ao "Domingão do Faustão". Nesta quinta-feira (19), o site oficial da atração mostrou cenas dos bastidores do programa e mostrou que Claudinha estava acompanhada por seus dois filhos, o caçula Rafael, de 1 ano, e Davi, de 4 anos.

Abordada para mais uma entrevista, assim que deixou o palco do programa, Claudia Leitte pegou Rafael no colo, mas imediatamente alertou: "Vou chamar Davi senão ele fica com ciúme". E foi até um dos camarins buscar o seu primogênito.

Ainda se mostrando bastante emocionada por ter sido escolhida para representar o Brasil no show de abertura da Copa, Claudia Leitte falou: "Eu fui representar o meu povo, minha gente. E eu quero que eles sintam que eles podem também. Eu fiz o meu trabalho com todo amor. Qualquer um pode fazer o que sonha".

Acompanhada por uma repórter do "Domingão", Claudia Leitte assistiu a alguns vídeos onde amigos e familiares contaram histórias engraçadas sobre sua vida. E foi exatamente Marcio Pedreira, marido da cantora, que revelou uma curiosidade bem íntima.

"Muitas vezes Claudia acorda falando no meio da noite. Durante um sonho ela fica meio sonâmbula e começa a falar. Certa vez ela acordou desse jeito perguntando se eu estava de fralda. Ela veio pra cima de mim, batendo e perguntando o tempo todo se eu estava de fralda. Comecei a rir e botei ela pra dormir de novo", contou. E justificou: "Acho que por causa da vida agitada dela, ela acaba querendo conversar até mesmo dormindo".

Nenhum comentário: