GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Após dar à luz, Wanessa recebe visita de Ronaldo na maternidade

Ronaldo resolveu fazer uma visita aos novos papais, Wanessa e Marcus Buaiz, nesta quinta-feira (19). O ex-jogador, amigo e sócio do marido da cantora, esteve no hospital Albert Einsten, em São Paulo, para parabenizar o casal pelo nascimento do segundo filho, João Francisco. Na ocasião, a irmã da cantora, Camilla, e a mãe,Zilu Camargo , foram clicadas conversando na cafeteria do local.
Wanessa deu à luz na madrugada desta quinta-feira, às 03h37, de parto normal. Nessa quarta-feira (18), Zezé di Camargo participava de uma gravação do programa "Altas Horas" quando recebeu uma ligação da filha dizendo que já estava indo para a maternidade. "A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou o sertanejo.
A cantora compartilhou uma imagem em sua rede social nesta manhã anunciando a chegada do herdeiro. "Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg. João Francisco Godói Camargo Buaiz", escreveu a artista. Wanessa também é mãe de José Marcus, de 2 anos, fruto do casamento de sete anos com o empresário.

Nenhum comentário: