GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Silvio Santos: "SBT pagou R$4 milhões trazer Danilo Gentili da Band"

Muita alegria e descontração no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (1). O time de estrelas do SBT Celso PortiolliElianaDanilo GentiliPatricia AbravanelIsabella Fiorentino e Jean Paulo participa do quadro “Não Erre a Letra” e terá que acertar trechos de músicas e o nome dos cantores para vencer a competição. Entre outras brincadeiras, Danilo Gentili deu um selinho em uma fã que pediu a Silvio para dar um beijo nele: “Só se for na boca”, replicou o patrão. Silvio também parabenizou Celso e Isabella, aniversariantes da data: “Aos dois muita saúde é o que eu desejo, porque o resto não faz mal, tendo saúde, vem!”.
"Vou trazer aqui um rapaz que foi roubado. Mas aí eu contratei a polícia, descobriram que ele estava sequestrado e soltaram ele mediante um resgate muito alto. Pagamos dois milhões e quinhentos mil para trazê-lo de volta e fizemos questão de pagar", disse Silvio, sobre Jean Paulo, o intérprete de Cirilo, que chegou a ser anunciado na Record, mas voltou ao SBT.
Silvio também falou sobre o valor desembolsado para ter Danilo Gentili na emissora. "Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei", comentou Silvio, em tom de brincadeira.
Empolgado, Silvio seguiu com Celso Portiolli. "Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro". O apresentador do "Domingo Legal" respondeu: "O Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha do cinema em Beverly Hills e ele vai ser o bilheteiro".
Patricia Abravanel também não escapou. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... Ganha o carinho do papai", disse o patrão, antes de falar sobre a chegada de mais um neto. "Eu falei para você, ficar brincando de mamãe e papai dá nisso". " Você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você", respondeu ela.

Nenhum comentário: