GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Isis Valverde lança produtos de beleza e fala sobre Cauã Reymond: 'Fofocas'

Isis Valverde lança produtos de beleza e fala sobre Cauã Reymond: 'Fofocas' - 1 (© AGNews, Caio Duran)

Isis Valverde lançou sua coleção de esmaltes e perfumes na manhã desta quarta-feira (4), com um coquetel no salão do cabeleireiro Marcos Poença, em São Paulo. Na ocasião, a atriz chamou a atenção para sua ótima forma física ao usar um vestido branco justinho.
Durante conversa com a imprensa, Isis tentou escapar das perguntas sobre o seu envolvimento com Cauã Reymond nos bastidores de gravação de "Amores Roubados": "Já falei sobre isso e concordo com o que o Cauã disse, dando Ibope para a minissérie é o que interessa. Espero que seja um sucesso", disse a atriz, repetindo a justificativa dada por Cauã durante a coletiva de imprensa de lançamento da atração.
Em seguida, a atriz foi questionada se está solteira e limitou-se a dizer: "Estou feliz", negando que esteja tendo um romance com o ator Felipe Abib, com quem contracenou no longa "Faroeste Caboclo", e foi flagrada recentemente trocando carinhos com o ator durante um casamento: "Ele é só meu amigo, gente! Nós rimos muito dessa bobeira, ele é um dos meu melhores amigos".
A linha de esmaltes lançada por Isis pela Impala traz sete cores e uma base, todas com nomes de mulheres. Para o lançamento, a atriz usou a cor vermelha, que leva o nome de Sofia, e chamou a atenção da imprensa pela coincidência, já que trata-se do mesmo nome da filha de Cauã e Grazi Massafera. A atriz explicou o motivo do nome de algumas cores de esmaltes: "Maria eu fiz inspirado na minha avó, que sempre usava branco ou rosa. Ana fiz para uma amiga minha que ama azul e não gosta de tom brilhoso. Não gosto muito da cor rosinha bebê, então optei pelo fúcsia para outra amiga minha Carol. Hoje estou usando o Sofia, que é um vermelho mais sensual, mas porque estou com roupa clarinha".
Sobe a ótima forma, visível através do look escolhido para a ocasião todo colado ao corpo, Isis explicou que perdeu alguns quilinhos recentemente para a personagem da minissérie. "Eu estou pesando 50kg, perdi quatro quilos só cortando doces, nem faço exercícios aeróbicos na academia. Mas estou comendo normalmente, tomo café da manhã, almoço e janto. A minha cozinheira prepara tudo sem glúten para mim", contou.
Momentos antes do lançamento de sua linha de beleza, a atriz conversou com a revista "Glamour" sobre os rumores envolvendo o seu nome com o fim do casamento de Grazi e Cauã: "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".
Isis foi apontada como o pivô da separação dos atores, que foi noticiada pelo colunista Ancelmo Gois em outubro. O romance, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", começou durante as gravações da minissérie, no Nordeste. Na trama, os personagens de Cauã e Isis vivem um romance avassalador.

Nenhum comentário: