GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Wand promete quebrar nariz de Sonnen e diz que vai torcer para Belfort ser campeão

Um dos maiores lutadores de todos os tempos, Wanderlei Silva será um dos treinadores da terceira temporada do TUF Brasil, ao lado de seu maior rival, o americano Chael Sonnen. O confronto entre os atletas deve acontecer em junho, após o término do reality show.
Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o ‘Cachorro Louco’ declarou qual seria o roteiro perfeito do filme de sua vida até a aposentadoria.
“Se eu pudesse escrever um roteiro perfeito seria assim: Primeiro eu vou quebrar o nariz do Sonnen igual eu quebrei o nariz do Brian Stann, com uma joelhada perfeita. Se eu quebrei o nariz de um cara tão legal como o Stann, imagine o que eu vou fazer com o nariz do Sonnen? Apesar de que com o Brian foi meio que acidente, não foi muito por querer...”
Wand surpreendeu ao dizer que vai torcer por outro rival, o carioca Vitor Belfort, quando o “Fenômeno” for disputar o cinturão dos médios contra o vencedor de Anderson vs. Weidman.
“Depois de nocautear o Sonnen, eu vou comprar uma camiseta do Belfort, aquela da RVCA, para quando ele for disputar o cinturão, eu torcer para ele ganhar e me oferecer para ser o primeiro desafiante. Após ganhar o cinturão no cage, eu deixarei ele lá mesmo e direi: “Muito obrigado pessoal”. Esse é o roteiro ideal e eu só me aposento se for assim. Caso contrário, vocês vão ter que me engolir (risos)”, descontraiu Wanderlei.
Vitor Belfort nocauteou Wanderlei Silva, em outubro de 1998, na primeira vinda do UFC ao Brasil, em evento realizado no ginásio da Portuguesa, em São Paulo. A revanche deveria ter acontecido em junho de 2010, após os atletas treinarem equipes rivais na primeira edição do TUF Brasil, mas uma lesão de Belfort o tirou do combate e o "Fenômeno" deu lugar a Rich Frankilin, que bateu Wanderlei por pontos.

Wanderlei comandará a equipe rival a de Sonnen no TUF Brasil 3 - Erik Engelhart

Nenhum comentário: