GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em primeiro turno, vereadores aprovam orçamento para 2014

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realizou na noite da última terça-feira, dia 03, a 39ª sessão ordinária de 2013. Na pauta apenas o projeto de lei 078/13 – do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Caraguatatuba para o exercício de 2012. A propositura foi aprovada em primeiro turno pelos vereadores.
 Na próxima semana, dia 10 de dezembro, acontecerá a 40ª sessão ordinária do ano, com a votação em segundo turno do projeto, que não teve nenhuma emenda apresentada pelos parlamentares.
 De acordo com a propositura, o orçamento para 2014 é de R$ 422,1 milhões. Antes de ir para votação na Câmara Municipal, ocorreram duas audiências públicas para discussão do projeto.

Nenhum comentário: