GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Carolina Dieckmann sobre fotos nuas: 'Não parei. Gosto de tirar para meu marido'

Carolina Dieckmann sobre fotos nuas: 'Não parei. Gosto de tirar para meu marido' - 1 (© AGNews)

Carolina Dieckmann deu uma entrevista exclusiva para a revista "Marie Claire" de dezembro e contou que ainda tem o hábito de tirar fotos nuas para o marido, Tiago Worcman. Em 2011, a atriz teve seu nome envolvido em uma polêmica após ter imagens íntimas roubadas do seu computador pessoal.
"Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido.Mas, isso, todo mundo já sabe", disse a loira. Na entrevista, ela também elogiou o marido e contou que o fato de Tiago estar morando em São Paulo não vai abalar a relação dos dois. Ele teve que deixar o Rio de Janeiro para assumir o cargo de vice-presidente da MTV.
"A gente briga, cai na porrada e se ama. As pessoas desistem muito fácil do casamento, mas nós sempre tivemos vontade de estar juntos. Se há coisas ruins (num relacionamento longo)? Claro! Mas quantas eu ganho diariamente?", disse.
"Sempre fui a ciumenta da relação. No começo do namoro desconfiava, mas hoje tenho quase certeza absoluta da fidelidade de meu marido", completou.
Mãe de Davi, de 14 anos, fruto da união com Marcos Frotas, e de José, de 6 anos, do atual casamento, Dieckmann não tem planos de engravidar novamente. Aos 35 anos, ela garante que ama ser mãe e está satisfeita com os dois meninos. "Do parto em diante eu amo tudo, mas detesto os nove meses. Fico mal-humorada na gravidez".
Sobre a vida profissional, a Iolanda de "Joia Rara" se considera mais madura e preparada para encarar personagens marcantes na TV. "Hoje busco dramas mais tensos e papéis que não poderia almejar quando jovem. Já fiz muita garotinha, agora quero interpretar mulheres com histórias fortes", finaliza.


Nenhum comentário: