GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Horóscopo do dia de hoje


Áries

21/03 a 20/04 - regente: Marte
A harmonia Lua-Vênus lhe faz dar mais atenção a seus amigos. Neste momento, um tende a ajudar o outro, trazendo uma fase especial de trocas e companheirismo, fortalecendo seus laços de amizade.

Touro

21/04 a 20/05 - regente: Vênus
A relação harmoniosa entre Lua e Vênus lhe motiva a abraçar seus desafios com determinação. Aproveite o período para se dedicar a suas atividades profissionais. Isto lhe ajuda a fugir dos problemas e produzir mais.

Gêmeos

21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
A harmonia entre Lua e Vênus traz um ótimo momento para cuidar de equilíbrio emocional, procurando trabalhar sua autoestima. Busque assuntos que estimulem sua criatividade e esteja perto de quem gosta.

Câncer

21/06 a 21/07 - regente: Lua
O trígono Lua-Vênus, entre sua quarta e oitava casas, revela seu lado mais introspectivo e sensível, especialmente em assuntos afetivos. Você tende a refletir sobre sua vida amorosa. Fique com quem ama!

Leão

22/07 a 22/08 - regente: Sol
Lua e Vênus formam trígono no dia de hoje, favorecendo a comunicação em seus relacionamentos e lhe ajudando a se aproximar das pessoas. Você atrai os outros tanto com sua beleza interior como exterior.

Virgem

23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
As energias de Lua e Vênus se associam em trígono, lhe motivando a se dedicar a seus projetos e lhe ajudando a administrar melhor seus investimentos. Nesta fase, você sente prazer nas suas tarefas mais simples.

Libra

23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A energia lunar transita por sua área de prazeres e o trígono com Vênus, revelando seu poder de sedução. Você tende a buscar novas conquistas em seu círculo social. Não apague o brilho dos outros!

Escorpião

23/10 a 21/11 - regente: Plutão (co-regente Marte)
Lua e Vênus formam trígono entre sua área familiar e de crise, trazendo um momento bom para fazer ajustes em suas relações. Aproxime-se de sua família e trabalhe para superar frustrações.

Sagitário

22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
A Lua transita por sua área comunicativa e hoje se harmoniza a Vênus, lhe motivando a conversar com as pessoas ao seu redor e melhorar o convívio. Procure controlar seu temperamento e ser mais flexível.

Capricórnio

22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Hoje sua motivação para atingir suas metas está em alta já que Lua e Vênus formam trígono entre sua área material e seu setor profissional. Você se dedica e sente prazer com as coisas que você faz.

Aquário

21/01 a 19/02 - regente: Urano (co-regente Saturno)
Sua autoestima está em alta, lhe dando confiança para enfrentar seus problemas, já que Lua e Vênus se associam harmoniosamente entre seu signo e sua área espiritual. Reserve alguns momentos para se divertir.

Peixes

20/02 a 20/03 - regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O trígono Lua-Vênus harmoniza circuito de crise, lhe dando forças para enfrentar seus problemas afetivos. A harmonia com Vênus traz uma fase de renovação, lhe ajudando a seguir em frente e dar a volta por cima.

Nenhum comentário: