GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com apenas 15 anos, Danielle Favatto já mostra um estilo ousado na forma como se veste. Filha do meio do ex-jogador e deputado federal Romário, a jovem escolheu um modelito tão sexy, com um short preto justo e curtíssimo, que quase a deixou com parte do bumbum de fora. A adolescente fez questão de publicar uma foto do seu look antes de ir a uma festa na noite de sábado, e ainda posou com uma amiga. “Ninguém segura”, escreveu Danielle.



Se depender da conta bancária do pai, Carolina Portaluppi não precisaria trabalhar com nada e só aproveitar as melhores coisas da vida. Estudante de jornalismo, a única filha do técnico Renato Gaúcho está investindo na carreira de modelo e contratou uma assessoria de imprensa para organizar a sua agenda de compromissos. E para estar como convidada vip em um evento, a jovem de 19 anos cobra nada menos que R$ 6 mil.
O preço estipulado é apenas para a Carolina ficar por duas horas no local. O mesmo valor é cobrado caso a jovem participe de algum desfile, mas com entradas estipuladas em contrato (duas, no caso). A filha do treinador do Grêmio exige ainda um maquiador e um cabeleireiro indicado por ela mesma, além de camarim próprio e segurança.
A própria estudante publicou nas redes sociais o cartão de visita para quem quiser contratá-la. “Para contratar a modelo Carol Portaluppi para fotografar campanhas e ou marcar presença em festas e desfiles”, diz o anúncio da jovem.

Nenhum comentário: