GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de julho de 2013

Xuxa requebra no funk em seu programa: 'Todo mundo sabe que eu sou funkeira'

Xuxa requebra no funk em seu programa: 'Todo mundo sabe que eu sou funkeira' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

"Glamurosa, rainha do funk". Sabe quem é a musa de uma das canções de maior sucesso de Mc Marcinho? Xuxa! Foi nesta sexta-feira que a rainha ficou sabendo disso, quando Mc Marcinho, nos bastidores do "TV Xuxa", revelou para ela. Além dele, a apresentadora também recebeu Mc Koringa e, funkeira assumida, se jogou ao som do funk no palco do programa. "Todo mundo sabe que eu sou funkeira. Demonstro muito carinho por esse ritmo e pelos cantores", contou a loira de 50 anos.
A musa inspiradora de Marcinho se mostrou surpresa com a revelação. "Não sabia, não. Sabia do carinho que ele tem por mim e do que eu tenho por ele, porque eu sempre falei isso para ele. Marcinho é um fofo", elogiou. "'Glamurosa' foi inspirada na Xuxa. O funk deve muito a ela, quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela", recordou o funkeiro.
Ainda relembrando o passado ao lado da rainha, Marcinho citou um momento especial que viveu ao lado dela: " "Fui convidado para cantar no aniversário de 15 anos da Sasha, mas ela não sabia que eu estava na cadeira de rodas. Quando cheguei lá, ela me segurou e me protegeu, para ninguém encostar na minha perna. Achei muito legal o carinho dela".
Sasha, aliás, poderá ganhar um irmãozinho em breve. Afinal, Xuxa pretende engravidar do namorado, Junno Andrade. Ele, por sinal, já comentou que um filho da amada seria muito bem-vindo.

Nenhum comentário: