GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de julho de 2013

Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba para encerrar parceria

Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba para encerrar parceria - 1 (© AGNews)

Luan Santana não está mais interessado na parceria com o sertanejo Sorocaba. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", o cantor entrou com uma ação judicial para acabar com a sociedade dos dois, que já vem de muitos anos.
Sorocaba é responsável por 20% da empresa que administra a carreira de Luan. Ele também é um dos maiores arrecadadores de direito autoral no Brasil e já escreveu inúmeras músicas de sucessos para o artista, entre elas, "Meteoro", que consolidou a carreira do cantor.
A briga entre os dois sertanejos ocorre em segredo de justiça, na 7ª Vara Cível de Londrina.
A gravação do terceiro DVD de Luan Santana foi realizada no último domingo (7), em Itu, no interior de São Paulo. Em breve, o artista vai cantar para o papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.
Ele namora a estudante de moda Jade Magalhães. Recentemente, Luan gravou o clipe da música "Te Esperando" com a atrizda TV Globo Giovanna Lancellotti.

Nenhum comentário: