GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de julho de 2013

Ronaldo Fenômeno quer investir na compra da franquia da revista 'Playboy'

Ronaldo Fenômeno quer investir na compra da franquia da revista 'Playboy' - 1 (© AGNews)

O ex-jogador Ronaldo está interessado em investir na revista "Playboy". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" deste sábado (13), o Fenômeno quer injetar dinheiro da sua empresa, a 9INE, porque acredita que a publicação é uma grande oportunidade de negócio.
A empresa de Ronaldo cuida da imagem de celebridades como Naldo, Anderson Silva, Neymar, Rubens Barrichello, entre outros. Até o momento, a franquia da "Playboy" pertence à editora Abril, que passa por uma reformulação. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, com a nova estrutura é possível que algumas revistas deixem de circular.
Ronaldo foi comentarista da TV Globo durante a Copa das Confederações, ao lado de Galvão Bueno e Carlos Casagrande.
Na vida pessoal, ele também vive uma boa fase. O Fenômeno namora a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires, desde o início do ano. Recentemente, ele festejou o aniversário de 8 anos do filho Alex, fruto de um breve relacionamento com Michele Umezu. A comemoração aconteceu na Casa de Festas Galáxia Kids, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: