GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de julho de 2013

Guilherme Leme é afastado de espetáculo devido a um câncer na garganta

Guilherme Leme é afastado de espetáculo devido a um câncer na garganta - 1 (© Reprodução, Facebook)

Em cartaz com o espetáculo 'Rock in Rio - O Musical', o ator Guilherme Leme teve que ser substituído às pressas por Claudio Lins, filho da atriz Lucinha Lins. Segundo publicação feita pelo jornal carioca "Extra", neste sábado (13), Guilherme está internado no hospital A.C Camargo Câncer Center, em São Paulo, onde está sendo submetido a sessões de radioterapia devido a um câncer na garganta.
De acordo com a assessoria de imprensa do musical, que tem direção de João Fonseca, o ator está bem disposto e tem mantindo contato com os amigos durante a internação. "Ele permanece na peça e receberá alta na próxima semana. Está bem disposto e tem falado com amigos pelo telefone do quarto", disse. O hospital, por sua vez, não irá divulgar boletim médico com o estado de saúde de Guilherme.
O ator já participou de novelas na TV Globo como "Bebê a bordo", "Malhação" e "Insensato coração". Como diretor, Guilherme Leme dirigiu as peças "Shirley Valentine", "Filha, Mãe, Avó e P...", "Billdog" e "O nó do coração".

Nenhum comentário: