GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de julho de 2013

Cauã Reymond é fotografado a caminho da academia, no Rio de Janeiro

Cauã Reymond é fotografado a caminho da academia, no Rio de Janeiro - 1 (© AGNews)

Cauã Reymond foi fotografado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). O ator estava a caminho da academia e andou distraído pelas ruas da região. Ele estava com uma blusa branca, bermuda preta e cabelos presos com uma tiara.
O galã também é visto com frequência praticando surf na praia da Barra. O último trabalho de Cauã na TV foi na novela "Avenida Brasil", em 2012, mas ele já está escalado para a série "Amores Roubados", com estreia prevista para o início de 2014.
No cinema, ele se dedica às filmagens do longa-metragem sobre a vida de Tim Maia.
Cauã é casado com Grazi Massafera, no ar em "Flor do Caribe", e negou recentemente os boatos de crise na união dos dois. Eles são pais de Sofia, que completou 1 ano em maio.
Na segunda-feira (8), o artista postou em seu Facebook uma foto em que aperece olhando para o mar de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele foi até o local para fazer um ensaio fotográfico de uma campanha publicitária.

Nenhum comentário: