Anderson Silva não tem mais nenhum grande objetivo em sua carreira no MMA. Pelo menos foi isso o que o lutador afirmou em conferência de imprensa via telefone realizada nesta terça-feira (25). Quando perguntado sobre suas próximas metas, Spider revelou que luta por amor atualmente.
“Acho que é dar bons exemplos para os jovens atletas. Já atingi todos os objetivos que tinha para atingir nessa carreira, agora é só fazer o que amo”, disse o lutador.
Considerado por muitos como um dos melhores lutadores de MMA da história, Anderson descarta o título. O campeão inclusive fez a sua própria lista dos melhores de todos os tempos, com B.J. Penn em primeiro lugar, seguido de Randy Couture, Chuck Liddell e Royce Gracie.
Maior campeão do UFC, Spider fará sua 12ª defesa de título no próximo dia 6, quando encara Chris Weidman no combate principal do UFC 162, em Las Vegas. Experiente, o brasileiro garante que não está preocupado com o desafiante.
“Eu treino pra fazer o que eu consigo fazer de melhor, que é lutar. Não me preocupo com o que o adversário vai fazer ou deixar de fazer. Treino pra melhorar o que eu tenho, não me preocupo com o adversário. Treino pra me superar, melhorar, para me satisfazer”, afirmou Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário