GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Salmos 91


 1 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
 2 pode dizer ao[162] Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. 
[162] Conforme a Septuaginta. O Texto Massorético diz Direi do.
 3 Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal[163]. 
[163] Ou da praga mortal; ou ainda da ameaça de destruição
 4 Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
 5 Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,
 6 nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
 7 Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.
 8 Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.
 9 Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio,
 10 nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
 11 Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
 12 com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.
 13 Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.
 14 Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
 15 Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.
 16 Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação.

Nenhum comentário: