GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Senai oferece 3.330 vagas em Cursos de Qualificação Gratuitos à Distância.

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Rio de Janeiro (SENAI) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Qualificação Profissional que acontecerá no período de 17/6 a 15/7/2013 com oferta de 3.330 vagas gratuitas.

Os cursos oferecidos são realizados à distância com conteúdo de estudo disponível em DVD (offline), com interação entre alunos e professores por meio de ambiente virtual de aprendizagem (online) e encontros presenciais nas unidades do SENAI de Angra dos Reis,Barra do PiraíBarra MansaCampos dos GoytacazesCinelândiaHonório GurgelItaperunaJacarepaguá, LaranjeirasMacaéMaracanã (Artes Gráficas e CTS Solda), MendesNiteróiNova FriburgoNova Iguaçu,PáduaResendeSão GonçaloTeresópolisTijucaVassouras (CTS Alimentos e Bebidas), Vicente de Carvalho e Volta Redonda.

Assistente de Logística (160h) - Qualifica o aluno a prestar suporte na recepção, armazenagem e expedição de materiais. 

Operador de Suporte Técnico em TI(Help Desk) (160h)- Qualifica o aluno a prover suporte de TI aos usuários de microcomputadores. 

Auxiliar de Eletricista Predial (280 horas) Qualifica o aluno a instalar circuitos e equipamentos em edificações, incluindo automação predial, montar redes de baixa e alta tensão subestações transformadoras. 

Instalador de Rede Local e Sem Fio (180 horas) Qualifica o aluno a estruturar projeto de rede e implementar redes sem fio “wireless”, a partir do conceito de gerenciamento de roteadores com interconectividade entre redes. 

Auxiliar de Pré-impressão (168 horas) Qualifica o aluno a auxiliar na conferência dos arquivos digitais, no processo e na operação da montagem e gravação das matrizes que são utilizadas para a produção de impressos.

Auxiliar de Pós-impressão (168 horas) - Qualifica o aluno a auxiliar nas etapas do acabamento de produtos gráficos (corte, dobradura, vinco e encadernação) e no processo de transformar materiais impressos em produto gráficos (livros, agendas, cadernos, pastas, folders etc) para atuação em gráficas. 

Auxiliar de Impressão Offset (168 horas) - Qualifica o aluno a auxiliar nos processos de impressão offset (impressão de folders, cartazes, livros, revistas, folhetos e materiais gráficos em geral), atuando em gráficas em geral.

Nenhum comentário: