GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu espero nunca mas de ver estas pessoas novamente no poder.

Amigos (a), eleitores (A) e moradores (A) de Caraguatatuba, após ler o contrato que a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba tem com a empresa PRAIAMAR junto com o meu advogado Dr. André Drumonnd, só me resta dizer que nos Eleitores (a), Munícipes e moradores (A) fomos enganados pelos políticos da época da assinatura do contrato.

É vergonhoso ver um gestor que foi eleito pelo povo para defender os interesses do povo assinar e a Câmara Municipal de Caraguá na legislatura 2004/2008 deixar passar um contrato sem que fosse tomada qualquer tipo de atitude.

Sem querer defender a empresa PRAIAMAR ou tirar as suas responsabilidades, mas o dever de fiscalizar é dos nossos vereadores que assim não fez.

E agora, o que fazer diante desta situação vergonhosa? 

Nenhum comentário: