A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Susana Vieira diz que vestido de noiva "não deu sorte" a seu casamento anterior


Susana Vieira, 70, falou sobre o seu casamento com Sandro Pedroso, 27, com quem namora desde 2010.
Será o quarto casamento da atriz, que prefere manter a data do novo enlace em segredo.
"A gente vai casar, mas não é uma coisa 'must'. Eu e Sandro temos uma vida completamente separada da minha vida como atriz. É muito menos invasiva, ele é uma pessoa discreta, a mídia não tem absolutamente nada para falar da gente", teorizou.
Ela falou com o "F5" na entrevista coletiva do lançamento da nova novela das 21h "Amor à Vida", da Globo. Susana vai interpretar a mãe dos personagens de Paolla Oliveira e Mateus Solano na trama de Walcyr Carrasco.
"Será uma coisa discreta. Só quem sabe a data é minha assessora de imprensa e minha analista, porque eu perguntei a elas se devia casar", disse a atriz, revelando que é adepta da psicanálise.
Apesar de não revelar a data da cerimônia, Susana já sabe como será o vestido de noiva. Segundo ela, será mais curto do que o do seu casamento, em 2006, com o ex-policial Marcelo Silva, que morreu de overdose em 2008, já separado dela.
"Vai ser no meu estilo gostosa. Desta vez vai ser diferente, talvez uma saia mais curta do que a última vez que eu casei, que não deu a menor sorte", brincou a atriz.


Nenhum comentário: