GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esta rolando um comenatrio no corredores da Camara Municipal de Caraguatatuba que vai realizar concurso....


Esta rolando um COMENTÁRIO nos corredores da Câmara Municipal de Caraguatatuba vai realizar um concurso público para admitir mais de mais servidores efetivos em diversos cargos. Estas vagas antes eram ocupadas por cargos comissionados para fazerem os serviços que era feito por ocupantes de cargos de confiança indicados por políticos que aproveitavam a oportunidade para empregarem seus filhos incompetentes, sobrinhas, namoradas e pessoas que apenas iam bater ponto e trabalhavam em outros lugares nos horários que seriam para estarem trabalhando na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Era uma farra a ocupação desses cargos que além de incompetentes poderia acomodar outras personalidades indignas. 
Ao que soubemos a Câmara Municipal de Caraguatatuba vai contratar uma empresa séria pra realizar o concurso. É bom que o presidente vereador Neto Bota tenha cuidado porque a coisa precisa ser tratada com seriedade para evitar as histórias de concursos fraudados em Caraguá.  Estamos de olho, porque o presidente Neto Bota afirmou em seu discurso que o seu mandato como presidente será de pura transparência.

Nenhum comentário: