GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esclarecimento


Dr. João Lucio, o Blog do Guilherme Araújo postou uma denuncia feita por alguém que não esta satisfeita com o que vem acontecendo no comercio de Massaguaçu, e em nenhum momento houve ofensas aos familiares deste tal indivíduo. Quanto ao tamanho em que você se referiu mencionando os nomes dos vereadores Lelau e Nezão por terem uma boa estatura. 

Eu quero informar que não é o tamanho do homem que vai me intimidar, ainda se for por ameaças... Eu trabalhei anos no sistema penitenciario em que o grau de criminalidade é real e não será um pela-saco que vai tentar me intimidar com gritos e intimidações... Cada um sabe o que tem para se defender na hora certa.

O meu Blog do Guilherme Araújo (https://www.facebook.com/gguilhermearaujo) colocou-se aberto as partes envolvidas para tais esclarecimentos, basta ler a nota postada  no Blog do Guilherme Araújo que todos vão ver que não tem ofensas a ninguém.

O Dr. João Lúcio postou um frase de um samba que diz: "Isso não vai prestar" Mas eu prefiro mas o dito popular que diz: "Pau que dá em chico dá em Francisco".

Nenhum comentário: