GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Só de biquíni, Ellen Roche deseja bom feriado a seus fãs


Ellen Roche, 33, desejou a seus fãs um bom feriado do Dia do Trabalho.
A mensagem publicada no Instagram foi acompanhada de uma foto, na qual a atriz mostra que está em forma.
Ela está no ar como a funkeira Brunetty em "Sangue Bom", novela das 19h da Globo, que estreou na segunda-feira (29).
A atriz, que não era adepta do funk antes de começar a pesquisar para a personagem, contou recentemente que sabe até o complicadíssimo passo "quadradinho de 8".
Bom feriado!
"Eu aprendi até o 'Quadradinho de 8'", gabou-se ela, fazendo referência ao passo mais famoso do hit "Aquecimento das Maravilhas", do grupo Bonde das Maravilhas, que virou febre na internet.
O passo consiste em fazer um quadrado imaginário com o movimento do quadril, mas deitado no chão com as pernas para cima.
"No começo, eu fiquei super-descadeirada", afirmou Ellen. "Nos primeiros dias, eu ia até o chão e não conseguia voltar."
"Depois eu descia, mas ficava morta", contou. "Agora eu estou ótima."
"Estou fazendo vídeo caseiro", revelou. "Mas não vou colocar na internet, foi só laboratório."

Nenhum comentário: