GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

Oi? Ellen Roche revela que deu primeiro beijo na boca aos três anos

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Ellen Roche foi uma criança precoce. A atriz contou no palco do 'Domingão do Faustão' que deu seu primeiro beijo na boca em um vizinho quando tinha apenas três anos. 
'Eu fui toda bonitinha dar um selinho nele e ele abocanhou minha boca! Os adultos que estavam perto precisaram correr para separar a gente. Fiquei traumatizada com beijo por muito tempo.”
A atriz fez  revelação durante sua participação no quadro 'Quem  está mentindo?' que contou ainda com a presença de Lucy Ramos, Aílton Graça, do jogador de vôlei Giba, entre outros.
A loira ficou bastante incomodada com o fato do  apresentador ter errado várias vezes o seu sobrenome. O anfitrião passou boa parte do quadro chamando a musa de Ellen 'Rocha'.
Coincidência ou não, Fausto só acertou o nome de Ellen depois que a câmera flagrou sua expressão de irritação com a gafe. 
Ellen está no elenco da novela 'Sangue Bom' onde interpreta seu primeiro papel de destaque no canal. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a musa vive uma mulher-fruta.

Nenhum comentário: