Possuir quase dois metros de dreadlocks, morar em um local que pode registrar temperaturas acima de 45ºC e não tomar banho há 38 anos. Todos esses fatores fazem com que o indiano Kailash Singh, de 66 anos, seja considerado por muitos o “homem mais fedido do mundo”. De acordo com o site “Oddity Central”, Singh decidiu parar de tomar banho na década de 70, logo depois de ter se casado. Na época, um sacerdote de sua religião convenceu o indiano de que ele não deveria lavar ou cortar os cabelos para que pudesse gerar um filho do sexo masculino. Após ouvir o conselho, o homem jura que nunca mais se deixou molhar. Três décadas após a promessa, Kailsah Singh ainda não teve o tão esperando filho, mas, em compensação, sua mulher Kalavati Devi engravidou sete vezes e em todas as gestações deu à luz a meninas. Por isso, ele afirma que só lavará seu corpo caso algum dia consiga um herdeiro. A esposa de Singh conta que passou por dificuldades até se acostumar com o cheiro do marido. Segundo a mulher, toda a família já tentou fazer com que o patriarca mergulhasse em um rio próximo de onde moram, mas ele se recusa e foge, afirmando que prefere morrer a tomar um banho.

O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário