GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

HÁBITOS BRASILEIROS PRA LÁ DE ESTRANHOS!


Por incrível que pareça, muitas pessoas – de outros países – acham vários costumes brasileiros muito esquisitos. E olha que não são poucos, há uma lista enorme, mas aqui vaialguns desses costumes que são vistos com outros olhos:
Colorir os pêlos das pernas
DUDA_VALESCA-6-300
Lá nos EUA, as mulheres tem o hábito de depilar as pernas – ou nem mesmo isso – mas aqui no Brasil, além disso, elas clareiam os pelos, e é isso que eles acham estranho.
Uso de biquínis
images

Não é a roupa de banho em si, mas sim o tamanho que elas têm – o de um fio-dental. Lá, os biquínis são bem maiores do que os tradicionais brasileiros.
Uso de sunga
Fotos-de-homens-de-sunga-11
Não é o mesmo motivo dos biquínis, mas um completamente diferente: os americanos alegam que o uso de sunga deixa a sexualidade de um homem em xeque…
Cumprimentar através de beijo no rosto

Gurlz-Group__001
Trata-se, também de uma questão cultural, lá é mais comum o cumprimento através do aperto de mão.
Feriados e férias
images-1

Nenhum comentário: