GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

CUIDADO COM A PATA DE CAMELO!


Uma situação bastante constrangedora. Mas além desta, existe outra situação até pior para as mulheres: a famosa – e terrível – pata de camelo.
Mas o que significa este termo, pata de camelo?
A pata de camelo – também conhecida como “capô de fusca”, é uma gíria utilizada para definir a forma em W ou V, da vulva feminina quando mulheres usam uma roupa muito fina ou muito justa. Quem nunca reparou numa dessas?
Algumas famosas – como Britney Spears e Miley Cyrus – foram clicadas passando por esta situação bastante embaraçosa, confira na galeria:
Para evitar ter que passar por esse constrangimento, separamos algumas dicas para você:
- Evite usar calças justas, se não puder, ao usar uma calça justa demais – como a skinny – utilize um absorvente na região. Veja só o vídeo abaixo, apartir de 06:23!
- Se você é do tipo que evita usar calcinha com a calça legging com medo de ficar marcada demais,  acaba ficando exposta a um erro bem pior, e mais constrangedor!

Nenhum comentário: