GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

Curiosidade GAROTA ENGORDA PROPOSITADAMENTE PARA SE TORNAR A OBESA MAIS BONITA DA INTERNET!


Jovem resolveu tentar se tornar modelo “gordinha” para ganhar o equivalente a R$ 3 mil por mês.

Uma adolescente de 23 anos de idade resolveu investir “pesado” para fazer sucesso na web. Tammy Jung teve a ideia de se tornar gordinha para conquistar o título de “Obesa Mais Bonita na Internet”.
A garota, que pesava 51 kg antes de começar a engordar, sempre se sentiu insegura, mesmo tendo o corpo esbelto. Em um determinado dia ela resolveu mudar sua dieta, e agora se entope com frangos e batatas fritas, donuts, pizza e muitos outros alimentos com alta taxa calórica.


O namorado de Tammy, Johan Ubermen, de 28 anos, ajuda a moça para que ela ganhe peso. Ele até mesmo despeja milk-shake através de um cano na boca dela para conseguir atingir a dieta de 5 mil calorias diárias.
Agora, a cada seis meses, Tammy engorda aproximadamente 22 kg. Hoje em dia ela pesa 105 kg, 54 a mais do que quando iniciou a nova dieta. A moça espera ganhar o título para faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês, se tornando uma modelo “plus size”.

Nenhum comentário: