GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

Namorada de Thammy Miranda quer ser mãe novamente

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Thammy Miranda não precisa se preocupar em encontrar uma companheira que acalente o desejo de ser mãe. Tudo porque a nova namorada da atriz está louca para engravidar novamente.
Nilceia Oliveira assumiu a vontade de encomendar um herdeiro em seu perfil no Instagram. “Daqui a alguns anos terei o prazer de ser mãe de novo e acredito ser o momento em que Deus nos faz acreditar que somos capas, de gerar, cuidar, amar e ser amada por outro ser divino”, escreveu. 
A loira postou uma foto ao lado dos filhos, Kimberllyn e Érick, e aproveitou para fazer um singela homenagem ao casal. “Obrigada Senhor por me dar os meus amores que nunca irão me deixar só e que acredito eu que sempre que possível irão me entender em qualquer situação da vida!!! Sempre estarei com vocês também meus filhos amados.'
Thammy e Nilceia estão juntas há sete meses.

Nenhum comentário: