GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

Lisandra Souto diz que é mais difícil ser mãe separada

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


O fim do casamento de Lisandra Souto e do ex-jogador Tande, em junho de 2012, pegou muita gente de surpresa. Após 15 anos ao lado do apresentador, a atriz passou seu primeiro Dia das Mães solteira.
Lisandra contou ao site da novela 'Salve Jorge' que não é nada fácil começar tudo de novo ao lado dos filhos.  “Minha vida mudou muito de lá para cá. É um ato de muita coragem, depois de tantos anos, começar do zero, em todos os sentidos. Mas a vida segue. O importante é estar com os meus filhos ao meu lado no Dia das Mães. Isso é o que me deixa feliz.”
No entanto, ela não encara a situação de forma negativa. A estrela acredita que essa é a oportunidade que tem de fortalecer a relação com Yasmim e Yago. “Meus filhos são meus companheiros. São filhos do mesmo pai e da mesma mãe, porém completamente diferentes um do outro.”
Nesse recomeço, Lisandra inclui também a carreira como atriz que ela deixou de lado para se dedicar a família ao lado do ídolo do vôlei brasileiro. 
'Me lembro que quando pensei em voltar para TV, fui até a igreja e falei: ‘meu Deus do céu, será que eu estou fazendo o certo? Será que é isso mesmo? Se tudo o que eu quero der certo, é porque o Senhor está respondendo para que eu continue neste caminho. Se não der certo, é porque tenho que voltar ao que estava antes.’ E aí, tudo foi dando certo.”

Nenhum comentário: