GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de abril de 2013

Quando eu casei não tinha conhecido a Helen Ganzarolli, diz Silvio Santos


Silvio Santos, 82, voltou a se derreter em elogios para a assistente de palco Helen Ganzarolli, 33.
E olha que ela não era a única bonitona a participar da gravação de seu programa no SBT.
Estavam por lá a jornalista Anelise de Oliveira e a ex-panicat Aryane Steikopf, bem como a "habituée" Lívia Andrade.
Mas Silvio só teve olhos para sua preferida. "Quando eu casei eu ainda não tinha conhecido a Helen Ganzarolli", afirmou.


"Eu estou prolongando a minha aposentadoria para que eu possa ter o prazer de vê-la todas as semanas", disse o apresentador.
"Se eu tivesse uma filha assim, eu não deixava sair de casa", garantiu. "Eu prendia em uma gaiola de ouro."
Já para Lívia, sobrou apenas uma patada: "Se eu tivesse mais uma filha, não queria de forma alguma que ela fosse parecida com você".

Nenhum comentário: