GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de abril de 2013

Heidi Klum diz que usou dicas de instrutor para salvar filhos de afogamento


A apresentadora Heidi Klum, 39, falou sobre os momentos de medo que viveu quando teve que salvar seus filhos de um afogamento no Havaí.
Em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Heidi falou sobre os detalhes da experiência. "Aconteceu muito rápido. Foi tão assustador, aconteceu em um segundo", disse ela à apresentadora, segundo o "E! Online".
Heidi disse que seu filho mais velho, Henry, 7, é um excelente nadador e que ensinou técnicas para seus irmãos. "Henry ensinou todos os meus filhos a nadar, até mesmo a caçula, Lou, que tem três anos e meio. Se ela for à piscina, vai saber o que fazer. Ela nada até a borda e escala para fora da piscina".
A apresentadora contou que se lembrou das dicas de seu instrutor de natação durante o incidente. "Ele sempre me disse que quando você está na água, precisa ter calma e não pode se estressar. Foi o que fiz".

Nenhum comentário: