GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de abril de 2013

Entrega da Casa Cimento Social (com referencia do local em anexo)‏


Convite

Prezado companheiro (a),

Convidamos você para participar conosco desse ato de solidariedade e confraternização pela entrega de mais uma casa do Projeto Cimento Social.
A concretização de sonhos é possível quando há união de forças e parcerias, estabelecidas com base numa visão de coletividade e resgate da cidadania.
O sonho de dar um pouco mais de dignidade a essas famílias que sofrem, vítimas da injustiça social e do abandono, tem se tornado realidade pelo esforço e dedicação daqueles que, sem tréguas, abraçaram essa nobre causa.
Contamos com sua presença.

DATA: 13/04/2013, sábado
HORÁRIO: 10h00.
ENDEREÇO: Rua Pedro Rosa, casa 01 – Morro do Salgueiro - Tijuca
Referência: Descer a Rua Conde de Bonfim (sentido Rio Comprido) até a Praça Saens Pena e entrar à direita, esquina do Bco. Do Brasil, na Rua General Rocca; em seguida, entrar na 2ª. rua à direita, Desembargador Isidro; seguir em frente e, depois do Posto de saúde Heitor Beltrão, entrar á esquerda, retornando na Rua Bom Pastor, até a Rua General Rocca (4ª. rua à direita). Seguir até o final.

MORADOR BENEFICIADO: Rafael dos Santos de Oliveira Leite, 10 anos (+ 7 pessoas da família). Rafael nasceu com “distrofia muscular espinhal”, uma doença que afeta o desenvolvimento dos músculos, por conseguinte seu crescimento. Com o auxílio da cadeira de rodas, frequenta a escola assiduamente, numa luta constante contra a doença.
Pai: Leonardo de Oliveira Leite – operador de copiadora
Mãe: Rosilene Lima dos Santos – atendente de loja

Nenhum comentário: