GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de abril de 2013

Neymar frustra nova tentativa do Santos de renovar contrato


Por meio de seu estafe, Neymar barrou mais uma tentativa do Santos de renovação contratual.
No último dia 4, Odílio Rodrigues, presidente em exercício do alvinegro, assistiu ao empate em um gol com o São Caetano, no Pacaembu, ao lado de Neymar pai e do agente Wagner Ribeiro.
Aproveitou para engatar uma nova conversa sobre renovar o contrato do craque. O dirigente explicou que com a participação de patrocinadores poderia oferecer ao jogador um acordo ainda melhor do que o atual. Mas com vencimento em 2016, após a Olimpíada. No entanto, ele não chegou a apresentar números.
Como resposta, o dirigente ouviu do pai e do empresário que o atacante não pretende decidir seu futuro agora. Ele tem várias propostas do exterior, mas só quer pensar no assunto depois da Copa do Mundo, exatamente quando termina seu compromisso com o Santos. Pelo menos neste momento, não está interessado em discutir a renovação.
Não é à toa que Neymar prefere deixar seu contrato rolar. Após o Mundial, ele ficará livre e poderá cobrar o que quiser para assinar com um novo clube. Será dono de 100% de seus direitos econômicos.
Do outro lado do balcão, a diretoria santista é pressionada para não permitir que o astro deixe a Vila Belmiro sem encher os cofres do clube. O blog telefonou para Odílio. Por duas vezes sua secretária disse que ele retornaia a ligação, mas ele não retornou.

Nenhum comentário: