GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de abril de 2013

Dois adolescentes são detidos em tentativa de assalto no Broklin


Dois adolescentes foram detidos pela PM (Polícia Militar), na noite de ontem (26), durante uma tentativa de assalto.
Seis bandidos renderam um casal de universitários que esperava pela saída de uma amiga da Universidade Anhembi, por volta das 22h, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo.
Os estudantes estavam dentro de um carro estacionado na rua Jaceru quando foram abordados pelos criminosos. Armados, os bandidos entraram no veículo e jogaram as vítimas para o banco de trás.
Um carro da PM, que fazia ronda pela região, desconfiou da quantidade de pessoas dentro do veículo e se aproximou do local. Os bandidos se assustaram ao serem abordados pelos policiais e três conseguiram fugir. Os outros três foram presos em flagrante e encaminhados para o 27º DP (Campo Belo), onde o registro foi feito.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos presos, de 19 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38. Ele foi transferido para o 26º DP (Sacomã) onde aguarda remoção para um presídio ainda não determinado. Os outros dois eram menores de idade, 13 e 17 anos, e foram encaminhados para a Fundação Casa.

Nenhum comentário: