GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Yuri nega traições em festa pós-BBB

Com cesárea marcada, Debby Lagranha revela que já esperava reação dos fãs com anúncio de gravidez - 1 (© AgNews)


Pegador assumido, Yuri tratou de desmentir os boatos de traição que teria ocorrida na festa pós-BBB. O bonitão afirmou que, apesar de deixar a balada acompanhado, não pulou a cerca e garantiu que o namoro com bailarina do Faustão segue muito bem.
'Está tudo perfeito. Estamos na mais pura sintonia. Não teve problema algum no nosso relacionamento. O namoro está ótimo. Ela é uma pessoa incrível', disse o lutador em entrevista ao jornal 'Extra'.
Sobre o fato de ter saído da festa acompanhado da sister Anamara e mais duas moças, Yuri explicou: 'A Maroca é amiga da minha namorada. Eu só dei uma carona para ela e as amigas. Não tem nada demais. A Angela confia em mim. Quando o namoro vai bem não rola desconfiança', decretou o bonitão.

Nenhum comentário: