GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Em papo sobre virgindade, Emiliano D Avila conta que teve duas primeiras vezes

Com cesárea marcada, Debby Lagranha revela que já esperava reação dos fãs com anúncio de gravidez - 1 (© AgNews)


Quando o assunto é a perda da virgindade todo mundo tem uma história engraçada para falar. Emiliano D'Avila, por exemplo, contou em entrevista ao 'Programa do Jô' que teve duas primeiras vezes.
'Brinco que tive duas primeiras vezes, porque a primeira vez não aconteceu direito, não chegou 'aos finalmentes'. Foi na escada do prédio', revelou. Ele tinha 17 anos na época.
O ator estava no programa acompanhado de Tammy Di Calafiori. A dupla está em cartaz com o espetáculo 'A minha primeira vez', baseada em depoimentos reais de jovens sobre iniciação sexual. 
Também entrando no papo, a moça revelou como foi sua primeira vez: 'Primeira vez é primeira vez. Eu tinha 18 anos. Não foi uma maravilha, mas foi tranquilo. Minhas amigas já tinham tido essa experiência e eu já estava louca para entrar no assunto. Foi com uma pessoa bacana, que eu não amava, mas estava conhecendo e ele cumpriu o seu papel', disparou Tammy, sem pudor da mãe que estava presente na plateia.

Nenhum comentário: