GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Nasser volta para o sul e prepara churrasco com familiares e amigos O gaúcho se separa de Andressa pela primeira vez, desde que entrama no BBB13


FAMOSIDADES

Se dentro da casa do BBB13 Nasser e Andressa eram um grude, agora o casal terá tempo de sentir saudades um do outro. Isso porque os dois voltaram para suas cidades para passar um tempo com a família.
Enquanto Andressa embarcou para Cianorte, no Paraná, Nasser foi curtir um belo churrasco entre amigos e familiares. "A recepção foi a melhor! Recebi bastante carinho de todos os gaúchos, só mensagens positivas. Estou me sentindo muito vencedor por ter conseguido mostrar quem eu sou de verdade", contou o segundo colocado do Big Brother.
Sobre a possibilidade de manter o relacionamento com esteticista fora da casa, Nasser se esquivou.
"A gente não conseguiu nem conversar direito. Foi uma loucura no hotel, não tivemos nem 15 minutos para conversar. Agora, nesse momento, não estamos juntos porque ela está em Cianorte. Mas o importante é que a gente teve aquilo que teve na casa e vamos ter uma amizade para sempre."

Nenhum comentário: