GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Rosanne Mulholland se defende após polêmica com imagens em que aparece nua Professora Helena, de Carrossel, alegou que nunca fez fotos sem roupa

FAMOSIDADES


Após ter imagens de um filme em que aparece nua divulgadas na rede, Rosanne Mulholland se defendeu e reclamou da liberdade na Internet em entrevista ao "De Frente Com Gabi".
No ar como a professora Helena, de "Carrossel", a atriz contou que nunca tirou fotos nua e que as cenas que circulam na rede são do filme "Falsa Loura", dirigido por Carlos Reichenbach.
"Nunca tirei fotos nua. A internet virou terra de ninguém, temos que lidar com isso", lamentou.
No longa, Rosanne vive Silmara, uma jovem da periferia de São Paulo que é contratada pelo personagem vivido por Maurício Mattar para tirar a virgindade do filho.
Com uma carreira respeitada no cinema nacional, Mulholland afirmou não ter "nenhuma vergonha" dos filmes que fez. 
"O cinema aconteceu naturalmente. Fiz cinco filmes em um ano", lembrou. 

Nenhum comentário: