GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana comemoram dois anos de namoro Casal trocou declarações de amor nas redes sociais

FAMOSIDADES


Mordeu a língua quem dizia que o relacionamento dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão era de fachada. Os bonitões estão comemorando dois anos de namoro, garantindo que vai tudo muito bem, obrigada.
Os pombinhos, que se conheceram no BBB11, mantem a relação com declarações de amor e flagras de carinho públicos. "Hoje estamos fazendo dois anos, dois anos intensos, dois anos de muita alegria, conquistas, derrotas também, ensinamentos, mas que vão se multiplicar pro resto das nossas vidas!", se declarou a loira ao namorado.
Não menos romântico, Rodrigão retribuiu o gesto e escreveu para a amada: "Eu escrevi uma letra mais ou menos assim: 'pode passar a vida inteira procurando alguém, mas quando se dá valor a mulher que se tem, começa a amar de verdade, é um caminho sem volta, só tem uma direção, fazer como eu faço e chegar até seu coração, falar 'Amor Bom Dia' e te beijar como a primeira vez, e foi assim que a gente fez..." Parabéns pra nós! Te Amo!".

Nenhum comentário: