GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Rita Cadillac fará participação especial em próxima novela das 21h Ex-chacrete vai interpretar ela mesma na trama de Walcyr Carrasco

FAMOSIDADES


A próxima novela das 21h da Globo promete grandes surpresas e participações especiais! Após Neymar gravar uma pontinha na trama, Rita Cadillac revelou que foi convidada para interpretar ela mesma no folhetim de Walcyr Carrasco.
Além de aparecer na novela, Rita contou em entrevista ao programa de Amaury Jr. que está treinando uma atriz de "Amor à Vida", substituta de "Salve Jorge".
"Estou ensinando a Elizabeth Savalla a ser uma ex-chacrete", disse a cantora. A personagem da atriz veterana será uma antiga rival de Rita Cadillac.

Nenhum comentário: