GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Vivendo no Rio, Juliano Cazarré fala da dificuldade de ficar longe da família Mulher e filhos do ator permaneceram em Brasília

FAMOSIDADES


Sucesso nas novelas da Globo, Juliano Cazarré paga um preço para estar no ar na emissora. Quando está gravando, o ator vive no Rio de Janeiro, longe da família que mora em Brasília.
“É difícil driblar a saudade, mas é o que temos para hoje. Daqui a pouco, a gente dá um jeito nisso”, contou ele, que deixou a mulher, Letícia, e os filhos, Vicente e Joaquim, no Distrito Federal. 
“Muitas pessoas pensam que a felicidade é a riqueza e o dinheiro, mas, para mim, o que realmente importa é a saúde e ter as pessoas que admiro por perto”, desabafou o ator que estará em “Amor à Vida”, a próxima novela das 21h que sucederá “Salve Jorge”. 

Nenhum comentário: