GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de março de 2013

Autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro fala do sucesso da novela

Com cesárea marcada, Debby Lagranha revela que já esperava reação dos fãs com anúncio de gravidez - 1 (© AgNews)


Um ano após o fim de 'Avenida Brasil' a novela ainda continua rendendo assunto. Nas redes sociais a trama é sempre lembrada de forma saudosa pelos que hoje acompanham 'Salve Jorge' no horário das 21h.
Parte do elenco da novela se encontrou no prêmio 'Faz a Diferença', do jornal 'O Globo'. O autor João Emanuel Carneiro relembrou o sucesso da trama com os atores que encontrava por lá.
'Nossa, que saudade da família da mansão!', se emocionou o novelista ao avistar a atriz Letícia Isnard, a irmã do Tufão de 'Avenida Brasil'.
'É a pura família brasileira: ninguém espera para falar, sai atropelando mesmo', observou Cacau Protásio, a empregada Zezé, que muitas vezes roubou a cena.

Emendando o assunto, Letícia Isnard teorizou: 'Foi proposta da diretora Amora Mautner, e o João Emanuel teve a sabedoria
de abrir espaço. Se ele fosse muito vaidoso, não teria aceitado'.
'A dificuldade é fazer com que a novela não seja algo tão fugaz que vire fumaça', disse João Emanuel que está de férias da telinha.
Ainda sem previsão de entrega de uma nova sinopse à TV Globo, o autor deixou no ar uma certeza: 'Sou louco para trabalhar com a Dira Paes', afirmou.

Nenhum comentário: