GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vamos melhorar a nossa Caraguatatuba


Atenção aviso importante aos moradores e turista de Caraguatatuba, se vc ver qualquer coisa errada dentro do município de Caraguatatuba como: ruas sem calçamentos, valas abertas, bueiros entupidos e sem tampas, lixos nas calçadas, ruas sem iluminação e poste sem luz e quaisquer outras irregularidades denuncie com fotografias, vídeos, textos para que juntos possamos ajudar o nosso municípios melhorar a qualidade de vida.

Obs.: IMPORTANTE... Se por acaso qualquer funcionário publico estadual ou municipal não te atender com respeito e a atenção devida, também denuncie porque ele é um servidor publico e não um patrão ou rei como muitos tem se colocado.

Denuncie ao:
Contato: 12. 97989179

Nenhum comentário: