GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shows arrecadam seis toneladas de alimentos:


Os shows de Verão promovidos pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo, arrecadaram seis toneladas de alimentos não perecíveis. Os produtos foram destinados às entidades assistenciais que prestam atendimento aos moradores de Caraguá e da região.


De acordo com a secretaria de Assistência Social, os alimentos foram encaminhados para a Casa de Acolhimento, Casa Transitória, Asilos Pró+Vida e Vila Vicentina, Comunidade Terapêutica Luz do Caminho, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba e Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano (Acalento).


Os shows arrastaram multidões e garantiram entretenimento para a população e turistas durante o Verão. Passaram pela Praça de Eventos da Avenida da Praia Charlie Brown Jr., Fundo de Quintal, Fernando e Fabiano, Fabrício e Gabriel, Chitãozinho e Xororó, Donavon Frankenreiter, Daniel e Talis e Wellinton.

No último final de semana, os músicos Chitãozinho, Xororó e Daniel gravaram mensagens para o público. “Caraguá hoje é uma cidade diferente, está mais bonita e esperamos voltar mais vezes para cantar”, disse Xororó.  Já Daniel agradeceu à população e aos visitantes e elogiou a iniciativa de arrecadar alimentos. “Vim para Caraguá de corpo e alma proporcionar boa música ao público”, falou.

Nenhum comentário: